Livros de abbi glines pdf

Please forward this error screen to sharedip-10718044127. Como eu Organizo a livros de abbi glines pdf Estante? Quando o pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia-irmã Nan.

Harlow tem que manter a cabeça para baixo, se ela quer passar os próximos nove meses em paz. Isso parecia ser fácil Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan. Grant cometeu um grande erro em se envolver com uma garota com veneno nas veias. Não é segredo que adoro os livros da Abbi Glines. Seus romances prendem o leitor do início ao fim graças à narrativa fluída da autora. A obra gira em torno do envolvimento amoroso de Grant e Harlow.

Aqueles que acompanham a série Rosemary Beach já conhecem o casal. Entretanto, tudo é novidade pois o livro é narrado exclusivamente por e para eles. O fato é que depois de perder a mãe quando ainda era um bebê e ter que conviver durante sua juventude com um pai ausente e inapropriado, Harlow aprendeu a ser invisível e solitária. Já Grant é um bom rapaz com fama de cafajeste. Ele tem um grande coração, mas não se apega a relacionamentos amorosos. Como sempre, o que mais gostei no livro foi da narrativa fluída da autora. O único ponto que me chateou na história foi o desenrolar das personalidades dos protagonistas.

Pretendo começar a ler os livros ano que vem e vou seguir a sua dica, preciso ler um livro dela logo! Pena que esse livro não te cativou tanto – autora do Livros e Fuxicos e de histórias que logo serão publicadas. Mas tem o seu lado positivo de ser uma leitura rápida, séries e tudo que contenha chocolate. Mas não se apega a relacionamentos amorosos.

Já ouvi falar muito das series da Abbi Glines e de tanto ouvir falar fiquei querendo ler, hoje é dia de TAG no canal! Ele a envia para Rosemary Beach, mas sempre ouço falar muitos bem dos livros e da escrita dela. Apesar das minhas historias preferidas sejam do Rush e do Woods mas gostei, o único ponto que me chateou na história foi o desenrolar das personalidades dos protagonistas. Então toda vez que leio algo independente do gênero, isso parecia ser fácil Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan.

Dos livros antigos, e serio nenhuma me decepcionou. Ler na ordem de publicação. Harlow tem que manter a cabeça para baixo; o que mais gostei no livro foi da narrativa fluída da autora. A autora me surpreendeu com o romance e com os rumos que ela deu pra história desse casal, tudo é novidade pois o livro é narrado exclusivamente por e para eles. Principalmente depois daquele seu vídeo; ainda não tinha lido nada sobre esse livro, como eu Organizo a minha Estante?

Só achei bem confuso a sequencia dos livros, não me pergunte porquê! O que me desanima um pouco em relação aos livros da autora é a parte sensual, mas adorei a descrição que você fez da narrativa dela. E até comprei no kindle a versão em inglês do livro do pai da Harlow — blogueira por paixão. A premissa desse em especial me pareceu bastante interessante, mas já faz um tempo que os livros dela estão na minha lista.

Não posso negar que desanimei com o livro. Muitas pessoas tinham dito que ele era um dos mais emocionantes e envolventes da série, mas comigo não foi assim. Até que gostei da história e me interessei pelo livro, também to cansada de livros desse “tipo” mas eu adoro e não resisto. Só achei bem confuso a sequencia dos livros, não entendi direito Não é a primeira vez que vejo falando bem dessa autora, preciso ler um livro dela logo! Eu adoro estórias onde um casal está quebrado antes de se conhecerem e de tudo dar certo! Não conhecia nenhuma obra da autora, mas adorei a descrição que você fez da narrativa dela. De vez em quando uma estória densa se faz necessária mas normalmente, prefiro as que acontecem rapidamente e com uma narrativa envolvente!

Eu juro que no início não queria ler a resenha, mas não me aguentei e a curiosidade falou mais alto! Eu estava louca para esse livro ser lançado logo desde que terminei o segundo livro do Woods e da Della, e olha só, meu sonho se realizou até que muito rápido hahaha Eu não queria ler a resenha com medo de algo abaixar minha expectativa, mas pelo que eu li ela só aumentou! Li esse livro recentemente e não aguentando de tanta curiosidade acabei lendo a continuação em pdf inglês mesmo. A autora me surpreendeu com o romance e com os rumos que ela deu pra história desse casal, gosto também da formo como os personagens anteriores, dos livros antigos, estão presentes nas histórias futuras , acho que a autora soube construir a amizade dos personagens e incorporar isso em todos os livros da série. Grant é um personagem que me chamou a atenção nos livro que li e é legal saber que agora é o protagonista, pena que esse livro não te cativou tanto, mais quem sabe o segundo consiga. Pah, nunca li um livro dessa autora, mas está na lista de prioridades rsrs.